quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fotografando Final de Semana, Alternativo :D

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Como eu disse no post de ontem, eu fiz uma viajem nesse fim de semana, e claro rolou muitas fotos em lugares muito legais, e o post de hoje são com as fotos que eu tirei no sítio onde nós ficamos no final de semana, e foi incrível, mas uma verdadeira experiencia de vida haha PS: Lá não pega sinal de celular, não tem internet é uma verdadeira terapia, pra ficar longe de tudo :) hahaha, mas foi ótimo, as vezes esquecer dos problemas e esvaziar a cabeça é tudo que precisamos... Mas depois de três dias de descanso, já é hora de voltar pra rotina, editar algumas fotos, fazer posts no blog e tudo mais! Apesar da correria, é algo muito bacana :D
Bom gente é isso, esse post tem bastante de fotos, porque vocês sabem como eu sou, sempre me empolgo com a câmera, como diria a minha mãe, passa um avião eu já quero fotografa-lo haha, é bem isso mesmo :D Espero que tenham gostado das fotos, amanha vai ter um post muito bacana sobre um café mega fofo que eu fui fazer uma visitinha <3 Por favor não deixem de conferir :D
Obrigado por visitarem o blog, não esqueçam de comentar e Thauzinho :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Acho tão bom um tempinho desconectado! Areja a mente, os pensamentos, esvazia para depois voltar com tudo a criatividade. faz bem!
    Amei as fotos. Aquela da fruta, seria atemóia, fruta do conde, fruta-pão?! Ficou linda!
    Já esperando pelo café de amanhã!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha oi Ana, verdade é algo muito bom :D, É uma fruta do conde :)
      Haha, obrigado!
      Bjus :*

      Excluir
  2. Adoooorei!
    Principalmente a das flores *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir