quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cartas ♥

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
A postagem de hoje vai ser sobre um tema bem aleatório, que aconteceu comigo essa semana, que é: Receber Cartas!
Acredito que você já tenho mando uma carta a alguém ou que já tenha recebido alguma, se não, faça isso, é uma experiência maravilhosa! <3
Dias atrás eu recebi uma carta, de uma pessoa muito especial, e gostaria de compartilhar com vocês! <3
Vamos começar falando do selo <3 Que é uma gracinha! A carta veio em um envelope laranja, recheado de carinho! :)
Nem preciso falar o quão feliz em fiquei ao receber essa cartinha não é mesmo?! Quem me acompanha no snap viu ao vivo haha compartilhei minha felicidade com vocês ao ver o correio chegando aqui em casa :) Sem falar na emoção! Não vou contar os detalhes mais na carta, ANA PAULA (Leitora mais amiga do que leitora do Blog que me enviou a carta!) Fala de uma coisa que temos em comum, o amor por fotografar flores! <3 
E o que me deixou mais feliz foi o ato de receber a carta, pois muitos sabem que com a modernidade de hoje em dia muitas pessoas preferem enviar mensagens de celular ou e-mails, mas eu ainda sou muito apegado as cartas! Pois, como minha vó me disse uma vez: "Cartas são enviadas para pessoas especiais!" Pois é algo que exige uma atenção especial da pessoa que está escrevendo e uma das coisas que eu mais admiro é poder conhecer a letra das outras pessoas e saber que ela dedicou um pouco do seu tempo para fazer alguém mais feliz! <3
Ah e ainda tem mais uma coisinha no envelope haha
E Lukas, tem fotinha? Tem fotinha e tem mais de uma fotinha <3 Além da carta repleta de carinho a Ana me enviou também 3 fotos, clicadas por ela, de flores que ela encontrou pelo seu caminho! haha <3 Fotos lindas por sinal, simplesmente amei essa do Dente-de-Leão!
Ana, muitooo Obrigado pela cartinha, nem preciso repetir que Amei! <3 Como sempre muito fofa! Ah e se vocês também quiserem me enviar um bilhete, uma carta, um desenho, uma foto, comida <3 Sintam-se livres, eu sempre deixo meu endereço na barra lateral do Blog! <3
Ah e se alguém quiser conhecer o cantinho da Ana: Travesseiros de Paina!
----------------------------------
Bom gente, o post de hoje termina por aqui, apesar de ter ficado bem curtinho espero que vocês tenham amado, eu amo compartilhar essas coisas com vocês! Beijoos e até amanha! <3
*---*
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

8 comentários:

  1. Oh como eu gosto de receber cartas! É sempre algo tão especial! <3
    Já nem me lembro da última vez que recebi alguma!

    Passa pelo meu blog? :) https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, eu também amo receber cartas! <3
      Beijoss!

      Excluir
  2. Namorei dois anos por carta. Esperava semanalmente o carteiro. Tirando a saudade, era uma delícia o momento. Eu lia e relia. Depois, procurava em cada palavra um significado maior. Casei com o namorado. Guardamos as cartas. Hoje, elas detalham e representam um período de muita ansiedade, projetos (muitos concretizados) e de um nós que ainda existe, graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério Joseane? que incrível, adorei a história até me inspirou a escrever! <3
      Sério, que show! Parabéns para vocês, que sejam sempre muito felizes! Beijos!

      Excluir
  3. Eu acho incrível como você consegue transformar um selo, um envelope, uma simples carta em algo tão bonito!
    Quanta sabedoria no que a tua vó falou. Ainda mais em tempos tão instantâneos, virtuais, acho que uma carta é mesmo especial.
    E que bom que gostou das fotos! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado Ana, você que é sempre muito gentil!
      Pois é! haha sim, eu amei!
      Beijos!

      Excluir
  4. que post mais lindo! *-* eu também adoro receber cartas! quando eu terminei meu curso ano passado, eu pedi pra todo mundo escrever cartas pra mim e também pedi um foto 3x4 de cada uma (eu coleciono) <3 é muito mais gostoso você receber uma carta ao invés de um e-mais.
    adorei as fotos e seu blog está cada dia mais legal :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo seu comentário Luana!
      Sério? que bacana, também adoro colecionar cartas e selos! <3
      Obrigado pelo carinho, me incentivou bastante! :D
      Beijooos! *--*

      Excluir