sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Blogs Que Eu Visito!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Se você é Blogueiro (a), tenho certeza que visita vários blogs durante o dia, estou falando isso por experiencia própria, e acho isso muito importante, principalmente pra ter alguma ideia ou se inspirar em algum post, ou até mesmo se você pretende mudar o seu próprio layout, e foi ai que eu tive  a ideia de fazer uma postagem sobre os blogs que eu visito, quem sabe vocês não ficam conhecendo um blog novo? se inspirar em alguma coisa! Eu costumo visitar blogs com assuntos específicos como resenhas de livros, que tenham conteúdo de fotografia e coisas criativas, que por sinal são os meus temas preferidos. 
E se alguém visita um blog diferente desses aqui em baixo se quiser deixar o link ou o nome do blog nos comentário fiquem a vontade, Bora lá conferir: PS: Não vou falar de nenhum especificamente porque todos são muito incríveis, basta entrar pra você ver <3
Bom pessoal é isso haha, o post de hoje é bem curtinho mesmo e em breve teremos novas categorias, e uma dela e já vou adiantar que vai ter vídeo e muitaaaa fotografia haha, aguardem que se deus quiser e tudo der certo em março vamos ter muitas novidades uma melhor que  a outra, mais por enquanto (POR ENQUANTO) é só isso, bom final de semana pra vocês, aproveitem bastante e divirtam-se muito!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bloco Do Pink Floyd \o/ App Novo, The Carnawall!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Caraca quanta coisa nessa postagem (acho que já deu pra ver pleo título do post haha), pois é nem da para acreditar que tudo foi a 2 dias, e que realmente aconteceu, haha foi um dia muito bom isso eu posso afirmar :D E pra começar bem a postagem eu vou falar do aplicativo novo, que foi o que eu usei para tirar muitas foto no bloco ontem, que é o Fisheye Pro, que é um aplicativo pra tirar fotos 360 como são conhecidas, e sim eu adorei o app inclusive estou recomendando a vocês, a resolução da foto é muito boa além de 8 opções diferentes de Fisheye pra você escolher e ainda pode tirar fotos com mais de 80 efeitos diferentes, um exemplo pra vocês de como é o efeito na foto: PS: Essa foi a primeira foto que eu tirei com o aplicativo, editei no Instagram, já postei também  Okay_Lukas!
Bom, já falei no novo aplicativo agora eu vou falar do Bloco do Pink Floyd que como sempre foi incrivel, A concentração começou 2 horas da tarde, mas eu só fui 5:40, quando chegamos lá a segunda banda havia começado a tocar (Banda: Senhor X), e claro que eu tirei muitas fotos, mas muitas fotos mesmo haha, então para a postagem não ficar muito grande eu criei um esquema, escolhi as fotos que eu mais gostei e as outras eu fiz como vídeo! Todas foram tiradas do celular,  algumas são do SnapChat e outras da câmera mesmo e foram editadas no Instagram e no VSCO CAM, e algumas que eu editei no Be , Créditos: Krygor Machado Link e  Igor Abreu Link, que foram os fotógrafos desse grande dia, um dos melhores!
Como prometido pessoal, aqui está o vídeo, Música: Another Brick In The Wall!
   
Bom pessoal, o que eu tenho pra dizer sobre esse dia é: foi um dos melhores, simplesmente adorei ter sido bem no dia do meu aniversário, e pode ter certeza que ano que vem tem mais \o/ haha! Obrigado por visitarem o blog haha, pra não sabe eu tenho um canal no You Tube que em breve estará de cara nova, mas já se inscreve lá, e fiquem ligados no instagram que sempre em foto nova, agora um aviso importante, o nosso Instaweek, não via mais ser semana vai ser por quinzena! Bom é isso!
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comprando Materiais Artísticos Online!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar de materiais artísticos! Muita gente tem vontade de comprar canetas, pincéis, tintas e a maioria das pessoas tem aquela dúvida, Onde comprar? Na minha cidade tem apenas uma loja que vende materiais desse jeito, e muitas vezes não tem o que eu procuro devido a falta de opções e modelos, então, eu decidi ver alguns sites na internet, afinal já comprei tanta coisa e tudo chegou certinho, e todos sites confiáveis, e compartilhar com vocês meus queridos leitores :3
Para a postagem ficar bem organizada eu decidi coloca-los em ordem alfabética, e com os links pra quem quiser visitar o site com mais facilidade:
O valor do frete de cada loja varia conforme a sua localização, a maioria dessas lojas oferece formas de pagamento no boleto bancário ou parcelamento no cratão de crédito, mesmo alguns demorarem pra chegar e com frete sempre acho melhor comprar materiais pela internet, devido ao maior número de opções, e também porque pela internet os produtos são bem mais baratos do que em uma loja física, e além disso você não precisa sair de casa! haha, ainda tem muita coisa que e pretendo comprar, aproveitando que estamos falando de materiais artísticos, estou pensando em criar uma nova categoria para compartilhar com vocês desenhos, pinturas, colagens e tudo mais haha, aguardem para conferir essa novidade artística!
Bom pessoal é isso, tomara que tenham gostado da postagem, e quem continuem visitando o blog, e me desculpem por ficar alguns dias em postar, devido ao Carnaval, e algumas outras coisas haha!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Instaweek # 2 Fotos da Semana!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Essa é a nossa segunda postagem da categoria nova que é o Instaweek, e como eu disse em outro post a semana foi e está sendo bem corrida principalmente porque está chegando o Carnaval mas,  então bora ver o resuminho da semana haha?
Essas foram as fotos que eu tirei essa semana haha! A primeira foi a foto do Guarda chuva  o motivo pelo qual eu tirei essa foto eu não sei muito bem, simplesmente achei ele bonito e "fotografável", a segunda foto é do interior do Guarda-Chuva, Terceira, minhas camisetas dos meus dois blocos preferidos: Bigode e Pink Floyd, Meu hamster <3 Antônia, Sexta e Sétima foto borboleta, nona foto tirei no celular da minha amiga, e eu achei tão legal que coloquei de foto no blog, décima segunda casinha do hamster agora está crescendo <3 Décima quarta tênis nova para ser estreado no Carnaval e a ultima foto é um projeto novo que eu estou fazendo, que foi também uma dica que a Bruna Vieira disse em um vídeo de compra de decoração, e ela havia comprado um letreiro de parede com a frase: Do What You Love, Love What You Do / Fazer O Que Você Ama, Amar O Que Você Faz" e eu gostei da frase e decidi faz-la em vez de comprar, em breve quando eu terminar posto foto no instagram! 
Bom pessoal, esse foi mais um Instaweek, infelizmente não vai dar pra postar esse final de semana porque é Carnaval, mas podem esperar que semana que vem tem mais postagens!
Thauzinho :3 
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Itens de Decoração!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada no blog, realmente não estava nos meu planos, isso aconteceu porque minha semana e meu final de semana foram muito corrido,  aguardem o Instaweek para saberem como foi tudo certinho, eu gostaria de avisar também que essa semana vamos ter apenas 2 posts confirmados, caso eu tiver algum tempo livre posso fazer outros, mas enfim, vamos ao post de hoje, que é sobre decoração haha, algumas Wishlists de lojas online que eu confio e que tem bastante de coisa legal para decoração, além de serem diferentes e muito criativos. A primeira loja que eu fiz uma wishlist foi a IMAGINARUIM, que é a minha preferida, e a que tem mais objetos diferentes na minha opinião, sempre com muitas novidades e o produto mais famosos da loja é essa arvore de flor de luz LINK.
1 Porta Retrato em Formato de Câmera/ 2 Caneca Pote, escrito aproveite a vida / 3 Caneta em formato de cogumelo / 4 Caneca do Batman / 5 Relógio despertador Laranja.
A segunda loja é a Uatt, que eu fiquei conhecendo através de um vídeo da Bruna Vieira e desde esse dia comecei agostar dos produtos da loja, são bem legais também, e na sua maioria são novidades, apesar de não ser muito conhecida é bem confiável.
1 Caneca mistura tudo, a pilha / 2 Suporte para óculos / 3 Cabide multiuso de diamante / 4 Copo térmico de bigode / 5 Bandeja para café e notebook / 6 Caneca/Xícara de café.
As duas lojas são incríveis, muito bacanas e como já deve ter dado pra notar são muito criativas e cheias de novidade, isso pra mim é muito importante principalmente por ser uma loja de decoração. Bom pessoal é isso mais uma vez me desculpem pelo sumiço, e até o próximo post!
Thauzinho!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Instaweek # 1 Fotos da Semana!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou começar uma nova categoria aqui no blog, (PS: Mais uma haha) que é o Instaweek, ou seja as fotos que eu tirei durante essa semana. Porque o nome instaweek? Por simples motivos, primeiro eu uso muito o Instagram e o Instasize para editar fotos, e segundo porque a maioria eu postei no instagram. Como eu tive essa idéia, bom foi o seguinte, como vocês sabem eu amo fotografia, e foi uma forma que eu encontrei para divulgar com vocês as fotinhas da minha semana haha, e em vez de fazer resumos da semana com textos eu decidi fazer com fotos! Então vamos lá:
Essas foram as fotos, eu não tirei muitas fotos essa semana, mas prometo que semana que vem vai ter mais que 16 fotos haha, não vou explicar uma por uma pra não ficar grande e nem cansativo, vou falar de algumas em especial, a segunda foto é minha prima Thaísa sempre muito fofa nas fotos ><, sexta e sétima foto eu tirei aleatoriamente para ver se ficaria legal com o fundo atrás e o resultado foi bem legal, a oitava foto eu amei, foi em um dia onde o por do sol estava amarelinho, nona foto primavera laranja <3, decima primeira foto, capinha personalizada :D e decima quarta foto, eu achei ela no meio de outras fotos e fiquei muito feliz porque é a foto do primeiro filtro dos sonhos que eu fiz (O meu é o verde), e as duas ultimas fotos foram da igreja e do jardim de Pedralva...
Bom pessoal é isso, espero que gostem das fotos, e um ótimo final de semana a todos, e semana que vem tem muito mais!, e se quiserem ir acompanhando me sigam no instagram Okay_Lukas.
Thauzinho! :3

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TAG: 33 Maneiras De Se Manter Criativo!

Olá pessoal, tudo bem com você? Hoje, eu vou fazer uma TAG com vocês, estou muito feliz também por ser minha primeira TAG :3, ela é basicamente uma lista com 33 itens para se manter criativo, ou seja itens que estimulam a criatividade, que fazem você ter mais ou apenas manter a que já a que você já possui, e quem já leu outras postagens do blog sabe como eu acho importante ter criatividade, então eu decidi fazer essa TAG, com vário itens, para serem seguidos, é basicamente isso, muito simples e bem fácil de fazer. Espero que o resultado seja positivo:
REGRAS: Primeiro: Fazer todo os itens, Segundo: não precisa ser na ordem você pode escolher como quer fazer. Terceiro: Divirta-se bastante.
OBJETIVO: É bem simples mais muito divertido, a idéia é fazer com que as pessoas sejam mais criativas e se importem mais com essa parte, que muitas acreditam não ter tanta importância.
PS: Como não coube tudo na mesma imagem porque o fundo PNG que eu usei não era muito grande eu divide em duas partes: PARTE 1:
E PARTE DOIS:
Essas foram os 33 itens, eu decidi fazer em imagens porque caso alguém queria fazer, se tiver uma impressora ou quiser imprimir, fica mais fácil, e agora é com você meus queridos leitores haha, quem quiser sabe eu estou no item 20, estou gostando bastante, de fazer minha própria TAG, e qualquer duvidas que vocês tiverem comentem que eu responde, se quiserem saber como fazer algum item também irei responder haha, obrigado por visitarem o blog, e até o próximo post aguardo comentários! 
Thauzinho! :3

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bichinhos de Estimação!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como eu disse no post de ontem, hoje foi meu primeiro dia de aula (Uhul \o/), como vocês já devem ter notado, minha animação está a mil por hora, haha mas agora vamos falar sobre bichinhos de estimação, "Ora como assim Lukas, você vai mudar de assunto assim do nada?" Bom foi o seguinte, hoje sedo eu estava me arrumando para ir pra escola e por alguns minutos lembrei da minha hamster, Drikah, e então eu fiquei muito triste com isso, porque já faz um certo tempinho que ela morreu, e ela sempre fez parte dos melhores momentos da minha vida, e por mais simples que seja o assunto a gente fica abalado, mas ai vem a parte boa de toda essa história triste, só restarem ótimas lembranças dela, <3 muitas fotinhas (PS: MUITAS MESMOS HAHA). Vejam algumas: #coisamaisfofa :3
Sério cara, que coisa mais fofa, que ela era, dá até vontade de morder <3
Quando ela morreu eu fiquei muito triste, porque eu não tinha perdido um animal de estimação, havia perdido uma amiga, que era extremamente especial pra mim, nós tínhamos um álbum de fotos (EU E O HAMSTER), onde eu fiz questão de guardar cada lembrança, e nossa convivência sempre foi ótima, eu costumava chegar da escola e ir direto até a gaiola ver como ela estava, e na maioria das vezes eu sentia que ela estava me esperando, e de pensar que agora ela se foi, foi como ver o Marley do filme Marley e Eu, indo embora, o importante é que sempre nos amamos, e vivemos muitas aventuras legais, como ir pra um lugar legal e tirar muitas fotos, dormir juntos haha (sempre tive um medo de esmaga-la haha <3).
Até hoje eu tenho guardado as roupinhas dela, junto com alguns brinquedos, as fotos da festinha de aniversário, pois é, ela teve até uma festa de aniversário haha, com direito a bolo, presentes e decoração só pra ela, ah e não podia faltar o vestidinho... Viu quanta coisa boa nós fizemos, então vou te dar uma dica, se você tem algum animal de estimação curta bastante ele, faça tudo que for divertido, tire muitas fotos, durma junto, assista um filme, roube comida da geadeira ou do armário e o mais importante se abracem muito, o carinho e as lembranças são as duas coisas mais preciosas que você vai conseguir guardar por toda a sua vida :3
Fotos do aniversário dela de Três aninhos: Bolo, Decoração, Presentes e Vestido <3
Ela sempre foi magnifica, muito quietinhas, comportada, me mordeu algumas vezes haha mas faz parte, sempre tiramos muitas fotos legal, na praia e de princesa foi as minhas duas sessões preferidas :3
Uma gracinha não é mesmo? 
Bom pessoal, a minha meta pra você hoje, era passar como é ótimo ter um bichinho de estimação, e se você já tem um aproveita bastante, pois se dependesse de mim eles seriam eternos, mas como não depende :// Mas é isso, ótima semana a todos vocês, aproveitem bastante, e amanha tem mais haha :3
Tahuzinho! :3

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Experiencia, Rotina e Vida De Blogueiro!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? haha quantos dias sem postar não é mesmo? pois é, eu andei um pouco desanimado nesses ultimos dias, o motivo eu não sei bem qual é, mais é só um daqueles períodos da nossa vida onde precisamos deixar as emoções falarem mais alto mesmo essa emoção ser a tristeza, como diria Augustus Water: A Dor Precisa Ser Sentida, mas agora que eu já estou bem melhor vamos retornar a nossa rotina normal, incluindo voltar para a escola :) haha vamos começar falando de como é ter uma experiência, ou um dia de blogueiro, Uma coisa eu já aprendi com quase um ano de blog, quando você é blogueiro você vê as coisas de uma forma diferente, você vê ideias onde ninguém imaginária que teria, além de desenvolvermos muita criativade em vário D.I.Y, haha começamos a ler mais livros, para podermos resenha-los, resumindo tudo o que eu disse, você cria um mundo diferente para você, é uma coisa que não tem como de descrever de tão boa que é, vida de blogueiro não é fácil, mas vale muito a pena.
Sobre a minha rotina, bom ela não é assim tão diferente das outras pessoas, eu acordo, tomo café (isso é uma coisa muito importante para manter meu humor haha, brincadeira), bom como eu já disse eu gosto de fazer postagens no período da manhã, porque a cabeça além de estar descansada e fica bem mais fácil  pensar, na parte da manhã é onde eu tenho as melhores ideias haha, que dão origem a vários posts.
Agora Vida de Blogueiro haha é uma coisa tão legal de se falar, porque requer dedicação, eu particularmente tento me dedicar ao máximo, e sempre que eu vou a um lugar legal, gosto de imaginar as fotos que poderia tirar, a postagem que daria para fazer me cima daquilo, e o mais engraçado não é porque eu quero, é uma coisa automática e diária, ou seja faz parte da rotina de cada dia. :)
Bom pessoal é isso, haha nosso tema de hoje foi bem diferente comparado com os outros haha mais foi legal escrever esse texto, espero que você gostem, e obrigado!
Thauzinho! :3