quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tag: Complete a Frase!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ontem eu fui tagueado pelo Gabriel Lucas Blogueiro do Frases Trechos e Pensamentos a responder a Tag: Complete a Frase! Ela consiste basicamente em Completas as Frases, as regras são: Taguear mais 3 Blogs e Creditar Quem Te Indicou! :D Muito simples e ao mesmo tempo muito bacana! Bora começar:
SOU MUITO animado em questão de fotografia <3
NÃO SUPORTO esperar as coisas (PS: Eu sei que as vezes é preciso, eu espero mais não gosto haha :D).
EU NUNCA roubei brigadeiro antes do parabéns! (Mentira roubei sim, hahaha :D).
EU JÁ BRIGUEI com meu irmão por causa de comida.
QUANDO CRIANÇA queria ter o poder de voar! <3
NESTE MOMENTO estou escrevendo este texto :)
EU MORRO DE MEDO de taturanas! (PS: Desculpe natureza, mas não consigo nem olhar para uma taturana! rsrs').
EU SEMPRE GOSTEI de ler tomando chá!
SE EU PUDESSE compararia todos os livros do mundo <3
FICO FELIZ quando chega algo pra mim através do correio, quando como um cupcake, quando os leitores reconhecem meu trabalho, quando brinco com meu hamster e quando sorrio <3
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO faria muitas coisas que sempre tive muita vontade que infelizmente eu não fiz por ter dado muita importância para a opinião das pessoas.
ADORO QUANDO ouço o som do carteiro chamando <3
QUERO MUITO VIAJAR o mundo inteiro mas especialmente quero conhecer Londres e Califórnia <3
EU PRECISO de um celular novo pois o meu estragou, ah eu também preciso de livros novos <3 :3
NÃO GOSTO de pessoas que só querem nosso mau!
PS: Gostaria de compartilhar com vocês esta foto, que tirei recentemente e já entrou nas minhas favoritas <3
Vou indica os Blogs:
READING WITH A FOX / MEU GUARDA-CHUVA AMARELO / LADO DE FORA DO CORAÇÃO
------------------------------------------------------------------
Gente por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, eu amei a Tag! Quem quiser responder fiquem a vontade, um grande abraço a todos e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Oi, Lukas. Amei o post. Sobre o desafio da tag, eu já havia a respondido. Aqui está o link: http://elizamariafotografia.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html.
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza, que bom que gostou! Sério? Vou ver, estou animado para ler suas respostas!
      Beijos! :D

      Excluir
  2. Já respondi e adorei o convite, obrigada!
    Sua foto florida ficou mesmo linda!
    Vou lá espiar as respostas da Eliza.
    Beijo!

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2015/10/complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuulll \o/ irei la ver Ana!
      que bom que também gostou!
      PS: Já estava com saudades de você por aqui!
      Abraços!

      Excluir
  3. Que Legal essa brincadeira.
    Vi no blog da Ana Paula e também respondi.
    Abraço.
    http://filhadejose.blogspot.com.br/2015/10/complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigado pelo link irei ver sim!
      Abraços! :D

      Excluir