sábado, 17 de outubro de 2015

Resumo da Semana! Week #1

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! haha
Hoje decidi fazer uma coisa que a muito tempo (PS: Mais de 5 meses haha) Que é fazer um post sobre a minha semana haha, muita gente gostava de acompanhar o que eu fazia, as coisas que eu comprava ou simplesmente como era minha rotina! Não sei se deu para notar mais essa semana estou fazendo post com conteúdos que a algum tempo não apareciam no blog, por exemplo resenhar! E hoje vou compartilhar um pouquinho da minha semana com vocês e semana que vem, vai ter post com conteúdo gastronômico para comemorar como já havia dito!
Eae, quer saber mais da minha Week, continue lendo...
PS: CLIQUEM NA IMAGEM PARA VEREM COM UMA RESOLUÇÃO MELHOR :)
Essa semana é Semana do Saco Cheio, (PS: Pelo menos é assim que chamamos onde eu moro), ou seja uma semana de recesso escolar! E eu estou aproveitando bastante para fazer coisas que eu gosto como ler, pintar e desenhar! Inclusive fiz esse desenho inspirado na lindíssima Flavia Calina, se vocês não à conhecem CANAL DO YOUTUBE DA FLA, tenho certeza que irão gostar ela é um amor! Fiz também mais dois desenhos de aquarela, vou colocar o desenho que eu fiz junto com os que eu me inspirei! veja:
 Essa câmera já foi publicada aqui no Blog, essa semana com detalhes nesse POST.
Esse cachorro foi feito hoje de manha em um momento de muita inspiração, encontrei essa imagem no Pinterest e amei <3 Hoje acordei com a vontade de fazer um desenho com aquarela, e assim surgiu a idéia de faze-lo! Gostei do resultado haha :D
O desenho da Fla, como podem ver eu não fiz a mão dela, pois não tenho essa prática haha!
Gente, novo integrante da família <3 365 DIAS EXTRAORDINÁRIOS! Nema credito que finalmente consegui compra-lo Yay! Já fazia bastante tempo que queria e agora finalmente ele é meu! Em breve vai ter um post sobre ele no Blog!
Coisas que eu queria fazer:
Duas coisas que eu queria muito fazer eram: Ir na Cacau Show para experimentar a nova pastilhas de Café, que infelizmente esqueci de tirar a foto, foi como aqueles momentos de ansiedade em que esquecemos a foto haha! E a outra coisa era terminar de ler Deixe A Neve Cair ainda não finalizei mas já estou no finalzinho haha <3 Tem resenha da primeira história AQUI!
Gente, descobri um novo item para minha wishlist da vida! Uma  Zenit 12xp Pro <3 Isso mesmo essa da foto, já virou meu item/sonho de consumo! PS: Aceito de presente okay?
Bom, dia 12 foi dia das crianças e pra não deixar de comentar sobre esse dia vou repostar essa foto pois adorei reencontra-las!
Agora uma coisa que eu voltei a fazer!
EU VOLTEI A ESCREVER! <3
Isso mesmo, já faz um tempo que eu não fazia isso devido a falta de tempo, mas terça feira eu ganhei um caderno/bloco de notas da minha mãe que me inspirou muito. Já escrevi uns 5 textos essa semana com assuntos bem variados, inclusive amanha vai te rum aqui no Blog <3 espero que gostem!
-------------------------------------------------------------
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, que tenha dado para vocês verem um pouquinho do que eu fiz, o que comprei o que voltei a fazer haha! Amanha tem mais post no Blog, AH, e quem queria saber dos posts de Halloween semana que vem eles continuam! Grande abraço a todos e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário