domingo, 18 de outubro de 2015

O Amor!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
O post de hoje é na verdade um textinho que eu escrevi sobre amor! E gostaria de compartilha-lo com você! Eu havia dito que não postaria n Blog aos domingos, mas hoje é uma exceção! haha :D

"Tem dias que eu acho que todos nós precisamos de um amor, porém, à outros em que isso é bem ao contrário, mas sei que preciso assumir que estou errado e admitir que todos nós precisamos de um amor de verdade!
Afinal, o que é o amor? é quando gostamos muito de alguém, que até parece que nossa música toca na mesma frequência com um estilo diferente, é com quem dividimos tristezas e alegrias, romances e suspenses, mas acima de tudo é quando colocamos as necessidades dessa pessoa acima da nossa!
É muito bom poder acordar amanha e ver a mensagem "daquela pessoa" dizendo: "-Oi Amor! Bom Dia <3!" e saber que tem alguém que se importa com você e gosta de você assim como realmente é, sem tirar nem por!
Imagine que louco, chegar alguém dizendo que te ama e que não serão feliz apenas 365 dias do ano, mas sim todas as primaveras que virão até o fim dos seus dias! Por isso aproveite, distribua o presente mais simples e mais intenso todos os dias, SORRIA :) Dê carinho, plante afeto e colha Amor <3"
---------------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, o post de hoje foi só para compartilhar esse textinho com vocês, amanha tem mais post no Blog! Um grande abraço e Thauzinho! :)
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. "Dê carinho, plante afeto e colha amor" - tão simples, tão lindo, tão verdadeiro!
    Quando somos aceitos do jeito que realmente somos, é verdadeiramente amor.
    Um texto tão leve assim como deve ser o amor.
    Adorei! Beijo e até amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana, que bom que gostou!
      Claro, sempre! <3
      Um beijo!

      Excluir