sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Happy Halloween!


Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre Halloween! Finalmente (yay *-*), eu sei que havia prometido fazer mais coisas, porém tudo fui muito corrido esse mês por vários motivos, dentre eles eu posso dizer que devido ao ano letivo estar acabando é nessa época onde fazemos provas e entregamos trabalhos o que deixa o tempo um pouco corrido, e o outro é que eu estou estudando mais ainda pois irei fazer uma prova pra entrar em uma escola muito boa, em uma cidade perto de onde eu moro, como o teste será dia 07/11 ( Por favor, torçam por mim!) eu não irie prometer nada pra vocês, pois não é justo ficar dizendo que vai ter coisa nova todos os dias da semana sendo que não será bem assim, mas nada me impede de tentar não é mesmo? Farei o possível para o intervalo de posts não ser maior que dois dias! :D
Bom gente, Eu queria ter feito muito mais coisas de Halloween aqui no Blog, queria também ter feito uma festa mas, como isso não fui possível fiz alguns posts no Blog, e caso você perdeu algum: Pode vê-los clicando:
E a algum tempinho atrás, quando estava fazendo alguns planos de Halloween que infelizmente não deram muito certo como puderam perceber, eu fiz algumas fotos inspiradas no tema, e vou compartilha-las com vocês! Ah, já disse aqui no Blog que os editores que eu usava eram todos on line e isso tem uma vantagem muito grande pois ambos criaram categorias para o Halloween, com filtros, stickers, fontes e margens muito legais! Ficou curioso? Quer ver mais? Clica ai: PicMonkey | Pixrl.
-----------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado das minhas fotinhas! E antes de encerrar esse post gostaria de fazer um pequeno desabafo! Sabe aquelas vontades de criança que algum dia a gente realiza, tipo comprar uma coisa que a gente queria, fazer uma festa como sempre sonhamos, então, desde pequeno sempre quis decorar uma abóbora para o Halloween, e nunca consegui por várias barreira, não por falta de dinheiro ou de vontade, e mais uma vez eu não consegui fazer isso, sinto um pouco triste, mais vou tentar de novo mês que vem! haha :D Obrigado, um grande abraço e Thauzinho! :)
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário