sábado, 4 de abril de 2015

Fotografia De Bolso!

Olá meus queridos leitores, sejam bem vindo novamente ao blog, o dia mau começou e já está super corrido, e eu vim contar pra vocês duas novidades que estarão presentes aqui no blog, uma delas, é a Categoria nova: D.Y.L (Document Your Life ou Documente Sua Vida), é basicamente um lugar pra compartilhar com vocês aqueles vídeos aleatórios que muitas vezes gravamos durante  mês, depois não sabemos o que fazer com eles, O que eu achei do projeto? Eu amei, até mesmo pra que vocês nossos leitores, fiquem mais pertinhos da nossa vida, conheçam nossa rotina, ah e o ponto positivo e que muitas coisas que nós queremos mostrar pra vocês, não são possíveis em fotos, então é isso primeira novidade contada!
A segunda também é categoria nova, que está oficialmente inaugurada hoje que é: Fotografia de Bolso, é como um Instaweek só que mensal, quem criou esse projeto foi a Blogueira Emille Rosa, que eu conheci a uma semana, e sério fiquei apaixonado por ela, pelo blog dela, pela pureza da fotografia dela, sim ela é incrivel: O Mundo Cabe Na Minha Lente . Fotinha dela pra vocês:
Bom pessoal, agora que eu já disse tudo o que tinha que contar pra vocês, vamos pro post de hoje, que eu já dei uma explicadinha acima, e ele vai sim funcionar como o instaweek!
1° Simplesmente, marrom <3
2° Aqueles motivos que alegram o resto dos seus dias.
3° Livros, que fazem você se tornar uma pessoa nova :D
4° Porque eu amo tanto Fisheye?
 5° Meu amor por café, aumenta cada dia mais.
6° Quanto o tempo para, desenvolva sua criatividade!
7° Pássaros livres são mais lindos do que presos nas gaiolas.
8° Meu passatempo, de muitas horas!
 9° Aqueles presentes mais que especiais...
10° Essa foto d enovo, porque sim!
11° Olá outono :D
12° Amigos loucos, são sempre os melhores.
13° Alegria e animação em primeiro lugar :D
14° Por do sol, porque é tão lindo?
15° Antônia <3
16° Simplesmente um foto.
Bom gente é isso, adorei essa categoria nova, e não esqueçam de comentar o que vocês acharam, e se querem que eu continue fazendo, porque primeiramente acima de tudo, o que importa  é a opinião de vocês. Mas é isso, obrigado por visitarem o blog e me desculpem pelo texto de início ter ficado um pouco grande, me empolguei bastante com essas novidades!
Thauzinho, e até o próximo post :D
 Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

8 comentários: