segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: As Vantagens De Ser Invisível!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como prometido hoje é dia de resenha haha e o livro da vez é As Vantagens De Ser Invisível. Ele é escrito no formato de Cartas, e é dividido em 4 partes + Epílogo, O autor é Stephen Chbosky. Eu gostei bastante achei que o livro é muito interessante, com uma leitura muito fácil e completamente legal.
Nas primeiras cartas Charlie (personagem que escreve as cartas) conta sobre a morte de Michael, que era muito seu amigo e conta também um pouco de sua família, e de quando ele era criança que todos pareciam mais unidos. Bill era seu professor favorito, lhe dava aulas de Inglês, e sempre-o empresta livros para ler. Charlie não tinha muitos amigos na escola e não era uma pessoa popular, para falar a verdade ele tinha apenas Sam, Patrick como melhores amigos, no início ele até pensou que os dois eram namorados até descobrir que eram apenas bons irmãos!
Patrick se aproximou bastante de Charlie, se tornaram grandes amigos. No livro também conta de muitas primeiras vezes de Charlie como: Primeira vez que fumou, que realmente foi a uma festa com amigos... O irmão de Charlie era um grande jogador de futebol, que parecia não se importar muito com a família.
No natal, eles tinham a tradição de reunir toda a família de Ohio, na casa do avô de Charlie, lá ele conheceu o quarto onde o pai dele dormia quando era criança. Sua tia Helen havia falecido a pouco tempo, e Charlie sentia muito a falta dela...
Depois de alguns acontecimentos, Charlie começa a sair com Mary Elizabeth, devido a isso e a algumas brincadeiras, ele decidiu s e afastar um pouco de todos os seus "amigos", mas e a sua paixão por Sam? Será que roal alguma coisa entre eles? Pois é, vou deixar vocês com essa dúvida, leiam esse livro, pois é sim, realmente muito bom, e tem um final inesperado e surpreendente... Podem acreditar!
Eae pessoal, o que acharam da resenha? Gostaram, comentem ai, o que eu tenho a mais pra falar é, sobre o final do livro, é um dos melhores que eu já li, também pelo fato de ser bem inesperado, eu realmente não imaginava que isso aconteceria!
Ah, só uma coisinha pra facilitar a leitura de vocês, eu já vi isso em outros livros e me deparei com isso de novo, " O Grande Gatsby", é um filme de drama e romance australiano.
Nota do livro:
Nota 10 <3 Claro né?!
----------------------------------------
Bom pessoal, é isso espero que tenham gostado, e que leiam o livro, pois estou recomendando hahaha, obrigado por visitarem o blog, e até o próximo post!
Thauzinho!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários: