domingo, 1 de março de 2015

Much New!

Olá pessoal, tudo bem com vocês, esqueci de dizer isso no post de resenha do livro Quem É Você Alasca, mas vou dizer agora gostaria de pedir mil desculpas por ficar tanto tempo off do blog sem postar sem nada, mas agora eu estou de volta e com muita novidades, mas antes queria explicar o porque desse sumiço. Muitas vezes precisamos dar um tempo para algumas coisas para poder começar tudo de novo e fazer do jeito certo, foi o meu caso, precisava parar pra desenvolver ideias novas, categorias diferente e organizar melhor minha agenda, mas agora estou aqui para informar algumas novidades de post pro blog com direito até a agenda e alguns projetos que eu pretendo começar aqui no blog, então essa semana vai ser um turbilhão de novidades haha. O primeiro projeto é o #DesafioPrimeira, que é bem simples mais bem divertido haha, é um desafio fotográfico, onde você tem uma lista com um item para fotografar a cada dia do mês. Esse é o primeirio projeto: Link do blog Primeira a Esquerda: Link.
PS: Quem quiser saber mais sobre o projeto clica aqui---> Link
Bom pessoal o segundo projeto é a Lente Criativa, que eu achei bem legal, "O projeto lente criativa é um projeto que visa valorizar a fotografia e criatividade, com esses dois elementos juntos, pretende criar um projeto único com pessoas que usem seus olhares criativos para fazerem fotografias originais com amor, por essa ação." (Descrição Retirada do Grupo do Facebook).
Bom pessoal, esses serão os novos projetos do blog, e pra ser mais pontual decidi criar um calendário de post que estará disponível no blog em breve, mas algumas postagens já estão confirmadas:
02/03- Resenha: quem é você Alasca?.
06/03- 6 on 6.
10/03- Projeto Instamom.
12/03- D.I.Y.
14/03- Instaweek.
17/03- Projeto Lente Criativa.
20/03- 100 Happy Days.
24/03- D.I.Y.
28/03- Instaweek.
31/03- Fotos do Desafio Primeira.
------
Bom pessoal, por hora é isso, amanha tem postagem nova, então aguardem e breve mais novidades! :3 Amanha te resenha de Quem É Você Alasca?

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário